BRANDING

Realizamos um conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da sua marca.

O objetivo é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

Para isso, analisamos e pensamos estratégias para sua marca firmar no inconsciente do cliente, acertando no nome, nas cores, nas letras, nas formas, nos sons, e principalmente nas sensações e lembranças que a sua marca causará no cliente.

Faremos com que sua marca desperte sensações e crie conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

Todos os movimentos que uma marca faz, desde a criação de um logotipo, escolha da fonte, discurso, tom de voz, valores da empresa, jingles, pessoas que irão representar, tudo isso ajuda a construir a personalidade de uma marca na mente do consumidor através de percepções e sensações.


Essas práticas auxiliam na criação de valor além do produto. É mais que o produto, é quem a marca é. É a criação de significado por meio de símbolos.


Uma marca é um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos que, juntos, são responsáveis por fazer o consumidor escolher um produto ou serviço em vez de outro. 

Desenvolvendo o Branding:

1. Identidade visual
São as representações visuais da sua marca que ajudam a criar uma identidade na mente do consumidor: logo, um estilo de foto, fontes, cores etc.
Quanto mais alinhada ela for, mais provável e rápida será a associação na mente de quem busca opções de marcas.

2. Estratégia
A estratégia faz o papel de transmitir os valores não visuais, é como você transmite o seu propósito.
A criação de percepção pela estratégia se dá num nível mais profundo, em que o consumidor se identifica não só com o estilo, mas com os valores da marca criando uma conexão mais forte.

3. Conteúdo
Uma boa estratégia de conteúdo não ajuda somente sua marca a se destacar na busca, mas faz com que ela tenha visibilidade e ganhe autoridade no meio.


Seu conteúdo deve ser personalizado com a identidade da marca em todos os canais e materiais.

Existem diversos canais nos quais você pode se relacionar como por exemplo WhatsApp, email, redes sociais. Lembrando que você não precisa estar presente em todos os canais, mas sim nos que tem um papel estratégico para o crescimento do seu negócio.

Primeiro passo:


Criação de um site, para incluir a sua empresa nos resultados de busca que os clientes realizam. Todas as novidades que sua marca lançar devem estar no seu site ao mesmo tempo.

Segundo passo:


Criar uma fan page no Facebook, que é hoje a maior comunidade online do mundo. O Facebook é um ótimo canal de relacionamento com o cliente e divulgação. 
 

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